quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Grupo Arterapêutico Feminino com Teatro Dinâmico‏



(ilustração BrancaAurora)

Arteterapia e Teatro Dinâmico

Dia 11 de Setembro (sexta-feira) começa um novo grupo Arteterapêutico Feminino em Oeiras. As sessões serão quinzenais e o processo durará até Junho de 2010. Nestas sessões vamos trabalhar as dinâmicas estabelecidas com os outros, as palavras não expressas ou aquelas que saem em catarata, as emoções guardadas no corpo e enraizadas na pele.
Trabalhamos também o que herdámos dos nossos ancestrais, aquilo que agimos sob impulso sem saber porquê, aquilo que parece ser fado e não destino, aquilo que nos habita o sangue. Através de Arteterapia e Teatro Dinâmico vamos permitir que as histórias inconscientes em nós ou na nossa família saiam espontâneamente. Vamos, pelo corpo e pela arte, explorar o belo em nós, nas nossas raivas, nos nossos medos, fobias e dependências.
O processo de Teatro Dinâmico foi desenvolvido por Mark Wentworth em 2003 pela fusão intuitiva de Xamanismo, Psicodrama e Constelações Familiares. É um método terapêutico transformador e elucidativo, traz o que há de inconsciente em nós para o consciente e explicita as histórias ancestrais que carregamos por herança genética e energética.

Para mais informações consulte: http.//corpomeutemplo.blogspot.com


A sessão de dia 11 de Setembro é aberta a todas e gratuita.

As próximas sessões são quinzenais e de 20€.

Para se inscrever contacte Mariana Ferreira

pelo e-mail marianavferreira@gmail.com ou (+351) 966758769

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.