terça-feira, 15 de setembro de 2009

Equilibristas

EQUILÍBRIO INTERIOR
Isménia Gomes


Curso
Cada um de nós tem os seus rituais quotidianos. Aquilo que faz todos os dias da mesma maneira. Mas aquilo que faz é de uma forma inconsciente, sem dirigir a sua vontade.
A proposta deste curso é utilizar a Vontade, o Sentimento, o Pensamento e a Visualização Criativa para o Caminho do Interior.
Usando a linguagem Xamânica e a Cabalística construiremos a ponte que nos liga ao Eu Superior e proporciona uma melhoria em todos os aspectos: seja na saúde, na família, na profissão e na personalidade.
Conteúdo Programático:
1ª lição - A Vontade, o Sentimento, o Pensamento e a Visualização Criativa. A linguagem Xamânica e a linguagem cabalistica. O Local de Poder: o local tem de existir na realidade física. Trabalho no Local de Poder. O que é Magia. O Ritual, o ritual do pequeno pentagrama.
2ª Lição – No local de poder desenvolver a visão interior. Cosmogonia Esotérica e a Árvore da Vida (Cabala). Elementos: Fogo, Ar, Água e Terra. Horas planetárias, Planetas, Lunações.
3ª Lição – Planetas e Signos. O Santo Trabalho Interno. O Nome Esotérico. O Animal de Poder e o Guia do Mundo Superior, reflexos do nosso Eu Interno. Os três Mundos: Superior, Médio e Inferior (Terra Média, Subterrâneo).
4ª Lição – Símbolos e Estrelas. Meditação. Os Sete Principios Herméticos. Animais psicopompos e Guias Internos.
5ª Lição – A morte como processo iniciático: o roteiro da morte, papel e lápis, Os ossos. A procura do equilíbrio interno. Pensamento, emoção e acção, libertação do que já não é necessário. Sentir os corpos etéricos através das cores naturais. Os Tuneis Energéticos, o Poço da Memória, a planta auxiliar. A Roda Sagrada e o Firmamento.O trabalho do Iniciado, a vida como grande iniciação. Bibliografia.


(Palestra Gratuita de Apresentação do Curso no dia 17/9)
Datas: 27/9, 11/10 e 01/11
Horário: 10h00 às 18h00
Valor: 100,00€ + IVA cada aula ( a ser pago em Set, Out e Nov)
ou 250,00€ + IVA à vista

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Rua António Gedeão 58, Lj 1 - Quinta das Amoras,
2645-595 Amoreira - Alcabideche, Cascais
Tel: 351 214684755 Fax: 351 21 4669815 Telm: 351 93 6551854

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.