quarta-feira, 22 de julho de 2009

Teatro Dinâmico

.

Workshop Teatro Dinâmico

Por Mark Wentworth
.
Tradução consecutiva por Mariana Ferreira


“Apenas dentro de nós existe essa realidade pela qual ansiamos. Não vos posso dar nada que não exista já dentro de vós. A única galeria de quadros que posso abrir diante de vós é a da vossa própria alma." Herman Hesse

Teatro Dinâmico é uma síntese única de Psicodrama, Constelações e Xamanismo – através desta fusão ecléctica é permitido a qualquer pessoa de qualquer comunidade a ligação ao seu potencial máximo. Durante o processo construímos confiança, honestidade e espontaneidade ao experimentarmos o potencial vasto que habita o nosso interior. Neste workshop vamos sentir como podemos ser personagens nas histórias dos outros e a força das palavras não expressas, das palavras e emoções que o corpo segura. Através do Teatro Dinâmico vamos permitir que, como um contador de histórias, o corpo flua livremente pelos dramas da nossa vida, dos nossos ancestrais, dos nossos relacionamentos.

O Teatro Dinâmico permite que saiamos dos papéis habituais e que entremos em novas formas de ser e de expressividade. Permite o alcance de aspectos nossos que talvez já tivéssemos sonhado ter, mas que nunca acreditássemos ser possível que já existissem dentro de nós. Quando nos tornamos no impossível, a impossibilidade torna-se possível!

O processo foi criado por Mark Wentworth em 2003 e desde a sua primeira apresentação em 2006 tem crescido e tem sido ensinado por todo o mundo. Mark apresentou Teatro Dinâmico na Europa, no Médio Oriente, nos E.U.A. e em Inglaterra. Em todas as comunidades há trabalho a ser feito, em todas as nações há feridas a serem tratadas e em todos os corações há o potencial para o fazermos.

“When ego steps out of the way, you give space for the heart and the soul to step forward.”
Mark Wentworth

Datas: 21, 22 e 23 de Agosto

Palestra:
21 de Agosto
ENTRADA LIVRE

Horário: 20h30
Tradução Consecutiva

.
Workshop: 22 e 23 de Agosto
Horário:
10.00 às 18.00h
Investimento:
150€
Tradução Consecutiva

.
Inscrições abertas: renataestevez@essenciadoser.net
Mais informações clique aqui

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.