quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Menos rugas, menos rusgas?

.

É verdade que temos que aprender a aceitar as nossas rugas, mas isso não quer dizer que devemos franzir o sobrolho às novidades que vão aparecendo... rs

Aqui vão mais duas:

"Rugas, pele manchada e flacidez - os sinais incontornáveis da idade – têm feito mulheres pelo mundo inteiro e de todas as idades gastar imenso dinheiro. Apesar da publicidade enganosa e das promessas fracassadas de beleza há agora razão para entusiasmo e a um preço acessível. O creme da Boots, da linha Protect & Perfect, foi testado por cientistas em 60 voluntários ao longo de um ano e provou a sua eficácia em homens e mulheres. Segundo o British Journal of Dermatology, esta é a primeira vez que um cosmético é submetido a uma avaliação de tanto rigor. Os cremes anteriores desta marca já tinham provado estar no caminho certo. Num estudo indepente realizado pela BBC, os resultados divulgados foram muito positivos e a vendas aumentaram 2000%, esgotando rapidamente o stock. No novo estudo, a poção milagrosa está agora melhorada e disponível a partir de amanhã por apenas 19, 75 libras. Em Portugal os cremes da Boots existem já em diversas farmácias e o preço da última versão ronda os 22 euros."
.
"E agora já é possível atenuar as rugas no peito sem recorrer “à faca”. O novo soutien anti-idade sem copas, mantém o peito no lugar durante a noite, tal como o soutien usado durante o dia o faz. “As rugas verticais aparecem porque as mamas ficam pressionadas uma contra a outra durante o sono”, assegura a criadora da peça Rachel de Boer, que está a se comercializada com sucesso na Holanda.“Com a idade é preciso mais tempo para que voltem a desaparecer. Por vezes, podem não desaparecer. Ao colocar o suporte certo entre as mamas, evitam-se as rugas”, explica.O soutien milagroso ou o Decollette, como é conhecido, está à venda em diversos países europeus como a Holanda, Bélgica, Reino Unido, França, Alemanha ou Espanha, e através da internet" na La Decollette.



(fonte i online aqui e aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.